Posts

domingo, 5 de maio de 2013

Fobias Bizarras #3


Mais um Fobias Bizarras, porque eu sei que vocês gostam o/

1-Eisoptrofobia: medo de espelhos ou de se ver no espelho
Um tanto estranho né? kk



2-Estupofobia: medo de pessoas estúpidas
Eu tenho isso u.u

3-Fonofobia: medo de barulhos ou vozes ou da própria voz de telefone
Eita rsrs

4-Geliofobia: medo de rir
Isso é coisa de gente triste u.u

5-Hafefobia ou haptefobia: medo de ser tocado ou de tocar em alguém ou em alguma coisa
Hun...muito normal isso osh.. 

6-Hielofobia ou hialofobia: medo de vidro
Comum hoje em dia rçrç

7-Hipofobia: medo de casas
Então deve ser por isso que algumas pessoas decidem ser mendigos, é porque não gostam de suas casas u.u

8-Hipopotomonstrosesquipedaliofobia: medo de palavras grandes
Eita nós aheuhaeuh

9-Japanofobia: aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de japoneses e de sua cultura
Eu nunca nem imaginei que existisse uma fobia assim, porque eu adoro o Japão xD

10-Literofobia: medo de letras
Se você tem isso, não leia rçrç

Bonús: Melofobia: medo ou ódio de música
Como uma pessoa podi ter isso?!

------------------------------------
 Bom, é isso ae galera o/
Se vocês querem uma continuação, basta comentar e curti ae né?! Ajude u.u

Curtam a página no Facebook https://www.facebook.com/TerrorObscuro

4 comentários:

  1. 4-Geliofobia: pode parecer irônico...mas isso me fez rir...rsrsrs.


    Ótima postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser meio triste ter esse tipo de doença.
    http://minhamiseravelvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hipopotomonstrosesquipedaliofobia- Medo da palavras grandes, por exemplo- Hipopotomonstrosesquipedaliofobia, kkkkkkkkk, muito foda!

    ResponderExcluir