Posts

domingo, 19 de maio de 2013

O Jogo da Meia-Noite


“O Jogo da Meia-Noite” é um antigo ritual pagão usado mais como punição para aqueles que quebram as regras de uma religião pagã.

Normalmente o jogo era mais usado como uma técnica para assustar as pessoas para que estas não desobedecessem os deuses, mas existem riscos reais de morte para aqueles que jogam "O Jogo da Meia-Noite". Há ainda uma chance maior de danos mentais permanentes.

É recomendado NÃO jogar O Jogo da Meia-Noite.

Entretanto, para aqueles que gostam de se arriscar ou que tem interesse em rituais obscuros e sinistros, estas são as instruções para jogar. Faça por seu próprio risco.

INSTRUÇÕES:

É necessário que seja exatamente 00:00 horas quando você começar a executar o ritual, caso contrário, não irá funcionar. Os materiais necessários incluem uma vela, uma porta de madeira, pelo menos uma gota de seu sangue, um pedaço de papel, fósforos e sal. Se você jogar com mais pessoas, todos precisarão de seus próprios itens e terão que fazer os passos à seguir separadamente.

Passo 1: Escreva seu nome completo (primeiro nome, nome do meio e sobrenome) em um pedaço de papel e coloque pelo menos uma gota de sangue no mesmo. Deixe-o ensopar.

Passo 2: Apague todas as luzes da casa. Vá até sua porta e coloque o papel com seu nome na frente dela. Pegue a vela e acenda-a. Depois, coloque a vela sobre o papel.

Passo 3: Bata na porta 22 vezes (Deve ser 12:00 quando você der a última batida), abra porta, apague a vela, e feche a porta novamente. Você acabou de permitir que o “Homem da Meia-Noite” entre na sua casa.

Passo 4: Rê-acenda a vela imediatamente.

É aqui que o jogo começa. Agora você precisa andar pela casa completamente escura com a vela acesa em mãos. Seu objetivo é evitar um encontro com o Homem da Meia-Noite de qualquer maneira até dar exatamente 3:33AM.

Se sua vela se apagar, significa que o Homem da Meia Noite está perto de você. É preciso rê-acender a vela em no máximo dez segundos. Se você não conseguir, é preciso fazer um círculo de sal em torno de si imediatamente.

Se você não conseguir realizar nenhuma das duas tarefas, o Homem da Meia Noite irá induzir uma alucinação do seu maior medo até às 3:33AM. Se você conseguir rê-acender a vela, pode continuar.
Se conseguir fazer o círculo de sal, você terá que permanecer nele até às 3:33AM.

Você deve continuar até às 3:33AM sem ser atacado pelo Homem da Meia-Noite ou ser preso pelo círculo de sal para vencer O Jogo da Meia-Noite. O Homem da Meia-Noite irá sair de sua casa às 3:33 e você estará à salvo.

Ficar em apenas um lugar durante o jogo fará com que o Homem da Meia-Noite encontre você. É altamente conselhável ficar se movendo durante o jogo.

As indicações de que você está perto do Homem da Meia-noite irão incluir queda brusca de temperatura, vultos, e sussurros. Se você perceber isso, é conselhável que você deixe a área para evitar o Homem da meia-noite.

NÃO acenda nenhuma luz durante o jogo

NÃO use uma lanterna durante o Jogo.

NÃO use o sangue de outra pessoa no seu nome.

NÃO use um isqueiro para substituir uma vela. Não vai funcionar.

NÃO tente provocar o Homem da Meia-Noite de NENHUMA MANEIRA.

Mesmo quando o jogo estiver acabado, ele vai estar sempre observando você.

Boa sorte.

6 comentários:

  1. TA AMARRADOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. O que acontece se usar o sangue de outra pessoa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não se atreva a fazer isso jovem ... no entanto você será o alvo mais fácil ;/

      Tente jogar este jogo ... suas experiencias neste jogo ira ......... bom tente provoca lo se puder é claro .....

      Excluir
    2. hahahahahaha nossa .... este belo jogo resultou em uma morte de um amigo meu .... minha sanidade já esta bem longe de ser sã . bom meu único erro foi por desafia-lo bom o passado se foi ...

      Excluir
  3. Já fiz esse kg n deu muito certo morreu uma menina eu fiquei paralisada mais tô aacostumada cm esse negocio de terror

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber se pode morrer jogando isso
    EU TENHO 13 ANOS E JÁ QUERO JOGAR ISSO

    ResponderExcluir