Posts

terça-feira, 15 de abril de 2014

Chuva

26 de maio :
Não chove faz três meses. A cidade inteira está preocupada. Precisamos de chuva em uma  cidade rural como esta. As colheitas. O reservatório .

07 junho :
Marlene chorou muito essa noite. As meninas também estão preocupadas com a situação . Eu comecei a ir à igreja.

16 de junho :
Sem chuva. Estou indo igreja quase todos os dias . Deus irá nos salvar.

28 de junho :
Por favor, Deus, faça chover .

01 de julho :
Sem chuva.

24 de julho :
Quatro meses sem chuva. Será que fomos amaldiçoados ?

06 de agosto :
Sem chuva. Eu desisti de orar. Existem outros deuses, certo ? Os demônios pagãos são difíceis de lidar , mas talvez eles possam nos ajudar.

18 de agosto :
Fiz a dança da chuva durante toda a noite . Sem chuva. Preciso de uma magia mais forte.

25 de agosto :
Eu fiz um sacrifício. Algumas nuvens começaram a surgir no horizonte

03 de setembro :
Chuva ! Doce chuva!  Funcionou. Nenhum preço é alto demais para a sobrevivência.

7 de setembro :
O funeral foi ótimo. 

18 de setembro:
Um dia de chuva não é suficiente.

21 de Setembro:
Mais chuva...

27 de setembro :
Chuva .Que Deus me perdoe.

1 de Outubro :
Choveu hoje. As pessoas estão dizendo que a cidade é amaldiçoada . Eu parei de ir aos funerais, pode ser suspeito.

09 de outubro :
Marlene descobriu o que ando fazendo. Eu não sei como. Talvez eu deva deixar os sacrifícios de lado .

Vai Chover Amanhã ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário